Isis Valverde
Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)

Isis Valverde foi clicada nesta terça-feira (12) enquanto amamentava o filho, Rael, de três meses. Uma amiga da estrela, que é tatuadora, compartilhou o lindo registro nas redes sociais, e matou um pouco a curiosidade de fãs. Até hoje a atriz não revelou o rosto do bebê.

Leia também: Isis Valverde exibe barrica trincadíssima dois meses após dar à luz

Recentemente Isis recorreu às redes sociais para desabafar sobre amizades e família. “Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa”, iniciou.


“Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir… É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem – só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo. Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo”, enfatizou.

Veja mais: Após parto, Isis Valverde surpreende fãs ao esbanjar corpão em forma

“Posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda. Para mim, amor, família e amizade não machucam, não maltratam, têm a maior paciência do mundo e, sobretudo, acreditam em você (mesmo quando ninguém acredita), lutam por você, com você ou ao seu lado e te apoiam, em seus erros e acertos (nos erros, principalmente). Essa história de pisar na bola, no rabo, no pé e no calo, pra mim não funciona. Eu até perdôo – mas egoisticamente e para meu próprio bem (quero que a pessoa se vá acreditando que esta tudo certo e nem se lembre mais de mim)”, falou Isis.

Isis e Rael 

Isis Valverde
Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)