Foto nua de Luísa Sonza é vazada na web mas cantora não se abala: “É só mais um peito”

Publicado em 03/02/2019 12:58
Publicidade

Após ter foto nua vazada na web, a cantora Luísa Sonza resolveu fazer diversos Stories no Instagram, falando sobre o acontecido. “Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando e eu não estava entendendo”, começou.

“Aí eu vi que alguém postou uma foto pelada no Instagram, alguém que tem a minha senha. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou. Eu não sei porque a pessoa fez isso. Essa foto eu mandei ontem pro meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele, só ele tem essa foto…Enfim, não sei porque alguém fez isso. Quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir, não sei o que vai acontecer agora”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Whindersson Nunes celebra onze meses de casado com Luísa Sonza

“Eu vou trocar as senhas, sei lá o que eu vou fazer, vai saber se não é alguém da minha equipe, pode ser que com certeza tem acesso ao meu iCloud. É isso, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso aí né? Beijo, até a próxima. Só não vem falar que fui eu que postei. Acredita em quem quiser”, falou.

“Eu jamais iria postar uma foto assim, eu não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando que fui eu que postei essa foto, deixem de ser ridículos. Para as meninas que passam por isso também: não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar muito de você, mas não deixem isso abalar vocês”, finalizou, chorando.

Veja também: Luísa Sonza surge de shortinho em foto e fãs comparam com Shakira

Luísa Sonza (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio