Foto rara! Jorge Vercillo arranca suspiros de fãs ao aparecer só de sunga

Publicado em 01/02/2019 23:20
Publicidade

Jorge Vercillo já está no mundo da música desde 1989 e sempre ganhou destaque pelo seu talento e canções que repercutiram amplamente. Embora mantenha a discrição em relação à vida pessoal, abriu uma exceção e acabou impressionando seus seguidores nas redes sociais.

Leia também: Neymar aparece de sunga e joga bola com amigos no Catar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clima nostálgico das quintas-feiras, o cantor resolveu relembrar uma foto de quando tirou férias na Sardenha, ilha italiana no Mar Mediterrâneo. Mesmo com 50 anos de idade, Vercillo impressionou ao — inesperadamente — aparecer de sunga. Sobre a paradisíaca paisagem, escreveu: A água é gelada, mas vale MUITO a pena.

“Foto maravilhosa, lindão, tô com tanta saudade de você”, comentou a cantora Isabella Taviani. O corpinho também tá lindo”, “Esse seu físico me lembrou os homens de Atenas Grécia antiga” e “Na minha rede tomara que caia uma criatura assim” foram alguns dos comentários recebidos na publicação do Instagram.

Veja mais: Gugu Liberato curte cruzeiro pela Itália com a mãe e exibe novo visual

O post teve mais de 7 mil curtidas como a da namorada do cantor e Naldo Benny. Nas redes sociais, Jorge Vercillo tem anunciado um show que fará no dia 8 de fevereiro, em São Paulo. Na ocasião, promoverá o single Fantasias, que tem a parceria de Thiaguinho.

Espie: Caio Paduan e Cris Dias curtem dia de praia no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio