Gisele Bündchen celebra dez anos de casamento com Tom Brady

Publicado em 26/02/2019 17:12
Publicidade

A modelo Gisele Bündchen usou suas redes para se declarar para o jogador Tom Brady. Os pombinhos estão comemorando 10 anos de casamento, nesta terça-feira (26). Desse amor, nasceu Benjamin e Vivian Lake, de 9 e 6 anos respectivamente.

“Há 10 anos eu não percebi o quanto eu poderia amar você e a família que criamos juntos. Meu coração está cheio e eu sou muito abençoado. Eu sei que a nossa jornada não tem sido fácil, mas os desafios que superamos nos fizeram mais fortes e nosso amor ficou mais profundo. Obrigado por me amar, por apoiar meus sonhos e por cuidar da nossa família da maneira única que você faz. Você é minha fortaleza, meu amor e minha luz. Eu te amo”, escreveu Brady, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Gisele Bündchen revela motivo de fim de namoro com Leonardo DiCaprio

“Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida … e que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família”, começou Gisele.

“Obrigada por estar nessa jornada comigo e por fazer o trabalho necessário para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto”, finalizou a top model.

Veja também: Gisele Bündchen abraça cabra e filosofa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio