Graciele Lacerda surge coladinha em Zezé Di Camargo

Publicado em 22/02/2019 09:00
Publicidade

Graciele Lacerda aproveitou a noite desta quinta-feira (21) ao lado do amado, Zezé Di Camargo. Em momento íntimo compartilhado nas redes sociais, a famosa surge de ‘conchinha’. Ela aproveita o momento que o amado dorme para se declarar publicamente. ‘Muito amor’.

Leia também: Graciele Lacerda empina bumbum de biquíni em barco de luxo: “Sextou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Lacerda e Zezé costumam exibir o amor que um sente pelo outro. Ela sempre que pode se declara ao amado publicamente. Ano passado, por exemplo,  compôs uma música ao amado. O single, intitulado ‘O Que Se´ra que Meu Deus Pensava?’, ganhou até clipe produzido em estúdio.

Recentemente Graciele disse em entrevista à revista Quem que já está nos preparativos para engravidar do noivo. Ela contou que antes disso, já segue uma dieta acompanhada por profissionais da saúde. Segundo a estrela, quer deixar o corpo em forma para a gestação.

Veja mais: Graciele Lacerda mostra antes e depois do corpo e encanta web: “Foco”

“Tenho feito exames e inserido vitaminas que o meu corpo tem deficiência na minha dieta. Estou fazendo a minha preparação e limpando o meu organismo, ingerindo apenas coisas boas, para eu poder engravidar [em 2019]“, contou a jornalista. Sobre a preparação de Zezé, ele disse que ele segue malhando e tomando suplementos.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio