Internauta vira ‘meme’ ao ser corrigido por Samuel Rosa sobre música do Skank

Publicado em 13/02/2019 23:11
Publicidade

Aqueles que estão assistindo diariamente as notícias do Brasil, certamente ouviu falar de  um projeto recente que pretende criminalizar a homofobia e todas as pautas de desrespeito aos direitos dos LGBTs. Como resultado, vários famosos tem mostrado apoio à causa, incluindo o renomado cantor Samuel Rosa.

O vocalista do Skank compartilhou uma imagem com os seguintes dizeres: “Hoje, o STF decide (depois de 6 anos) se homofobia é crime. Respeito não é questão de opinião. Passou da hora né? Chega”. Vários famosos e seguidores demonstraram apoio à mensagem, que em 7 horas recebeu pouco mais de 7 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Indireta? Música de Nicki Minaj parafraseia Ariana Grande, que esclarece tudo

Em contrapartida, um seguidor desmereceu o discurso e citou uma música cantada por Samuel Rosa. “Para mim isso tudo é frescura. O Skank tem uma música por nome chamado macaco cidadão… Hoje você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então para mim isso tudo não passa de uma frescura”, iniciou.

No entanto, o internauta não percebeu um erro crasso no título da música e o vocalista do Skank o tratou de corrigir: “PACATO cidadão. Por favor”. A correção, sozinha, rendeu 7 mil curtidas e outras respostas se divertindo com a gafe. “Deve ser uma música nova, tocar em algum zoológico”, brincou uma fã.

Veja mais: Lembra dele? Felipe Dylon retorna com a carreira de cantor e lança música

Samuel Rosa responde seguidor (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio