Isis Valverde troca beijos com o marido na rede: “Te amo”

Publicado em 18/02/2019 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde segue amando. Nesta segunda-feira (18) a atriz iniciou a semana se declarando ao marido, o modelo André Resende. Em clique feito na Bahia, ela surge sentada no colo do amado numa rede. “Te amo!”, exclamou a estrela ao legendar clique compartilhado no Instagram.

Leia também: Parabéns! Isis Valverde comemora aniversário com foto de biquíni na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao beijos com o amado, Isis destacou amor usando um biquíni preto e exibindo ótima forma. O marido da estrela, André, aparece sem camisa. Ele usou um short confortável e boné para namorar a amada em cenário pra lá de calmo. O clique já rendeu mais de 201 mil curtidas.

André Resende também se declarou a mulher. Ele destacou um clique em que os dois surgem balançado ao pôr do sol. “E no balanço da vida te desejo o mar, o céu, as cores da alegria. Iemanjá na sua proteção e muito amor. PARABÉNS MINHA MULHER ! AXÉ Bahia”, disse ele.

Veja mais: Isis Valverde faz grande desabafo nas redes: “Odeio dor”

Os fãs destacaram elogios. “Lindos, eu amo demais esse casal”, disse uma fã primeiramente. “Sejam sempre assim: com paixão”, falou outra em seguida. O casal está curtindo um tipo de segunda lua de mel. Os dois desembarcaram na Bahia, sem revelar cidade, para celebrar os 32 anos de Isis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio