Jarbas Homem de Mello posa musculoso na academia

Publicado em 19/02/2019 09:58
Publicidade

Jarbas Homem de Mello aproveitou a noite de segunda-feira (18) para focar na malhação. Em uma academia, ele posou para clique em frente ao espelho e exibiu sua ótima forma pós treino. Na imagem, Mello destaca seu corpo musculoso, fruto de muitos exercícios físicos e balé.

Leia também: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello esbanjam romantismo em interações na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo dia, Jarbas contou com a companhia de Claudia Raia em aula de balé. O casal destacou habilidades na dança ao som de Notes, do musical O Fantasma da Ópera. Nas redes sociais Raia comemorou momento de dança e arte com o marido, “Ballezinho”, escreveu.

Essa semana Jarbas Homem comemorou o Valentine’s Day com a amada. Aos beijos, ele se declarou a Claudia. “Minha namorada engraçada, doce… Você me faz sorrir com o meu coração! Cada dia é um dia dos namorados”, disse ele. O clique já rendeu mais de 8 mil curtidas.

Veja mais: Claudia Raia recorda quando conheceu Bibi Ferreira aos 17 anos: “Você fará uma carreira linda e tem a minha bênção”

Claudia também se declarou ao namorado. “Coisa linda da minha vida! Te amo meu eterno namorado”, disse ela. Os fãs destacaram elogios ao casal. “Casal lindo amo. Deus abençoe essa união que ela seja para sempre, lindos”, disse uma seguidora primeiramente. “É lindo casal que fala né? Apaixonada por vocês”, destacou outra logo em seguida.

Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio