João Vicente de Castro, Fábio Porchat e mais famosos curtem dia de piscina

Publicado em 13/02/2019 00:03
Publicidade

Além do fato de trabalharem com a atuação, João Vicente de Castro e Fábio Porchat tem em comum o fato de terem integrado o time humorístico do canal Porta dos Fundos. O apresentador, que recentemente saiu da TV Record, levou sua esposa Nataly Mega para um dia de descanso com o colega. Marcos Veras e Rosane Mulholland, namorados, também marcaram presença.

Leia também: Natal com o ex! Cleo Pires curte ceia com João Vicente de Castro na casa de Gloria Pires

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem maiores explicações, os famosos e suas respectivas parceiras curtiram um dia de piscina nessa segunda-feira (11) e registraram o momento divertido em fotos no Instagram. Ambos de sunga, João Vicente carregou Porchat e brincou: “Nado sincronizado”. Bia e Branca Feres, de fato craques na modalidade esportiva, brincaram: “Arrasaram, dois sereios”.

Dani Calabresa fez pilhéria: “Não solta minha prima, ela não sabe nadar sem boia no Brasil”. Depois, foi Veras — no ar em Verão 90 — a fazer selfie com os amigos, colocando emojis de sol e coração. Rafael Vitti fez alusão ao mais recente meme, que ganhou música: “Piscininha amor, piscininha”.

Veja mais: Esposa de Fábio Porchat dá resposta atravessada à provocação de internauta

Rosanne Mulholland fala sobre romance com Marcos Veras

Rosanne Mulholland está vivendo um romance com Marcos Veras há pouco mais de um ano. A atriz, que já foi vista aos beijos com o amado, evita falar sobre o relacionamento que teve início pouco após as filmagens de Tudo Acaba em Festa, em 2016. Mulholland, no entanto, quebrou um pouco o silêncio e falou sobre o início de tudo.

Trabalhamos como amigos. Nos reencontramos depois de um tempão e aí rolou”, contou ela em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Questionada sobre o motivo de dificilmente falar sobre seu namoro com Veras, ela respondeu: “Quando vamos a algum evento, já estamos preparados para isso. Mas nós gostamos de nos preservar e não expor nossa vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio