Jojo Todynho comemora 22 anos e ganha bolo simples

Publicado em 11/02/2019 12:56
Publicidade
Jojo Todynho está em clima de festa. A cantora completa nesta segunda-feira (11) mais um ano de vida: já são 22 anos. O dia da estrela começou com ela posando em família e exibindo o bolo do aniversário à mesa nesta manhã. Além disso teve espumante.
Nos Stories do Instagram, Jojo surgiu sorridente cortando o bolo e dando o primeiro pedaço para a avó, Rita. O bolo de Jojo foi de cenoura com cobertura de brigadeiro por cima. Logo após cortar o bolo a cantora seguiu para a sala de estar, onde dançou até o chão.
Neste domingo (10) a estrela mostrou seu corpo 12 kg mais magro em clique de biquíni branco estampado em frente ao espelho. Jojo entrou 2019 com foco e determinação. A famosa iniciou em uma reeducação alimentar para chegar no Carnaval com o corpo sequinho. Os fãs da estrela destacaram elogios.
“Qual o endereço do seu personal. Ele está te deixando ótima”, falou uma seguidora primeiramente. “Maravilhosa. Silicone natural”, provocou um segundo admirador da cantora. “Jojo jogando beleza na cara das inimigas“, brincou terceiro fã da famosa. O clique de Jordana Gleise de Jesus Menezes já coma mais de 369 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio