Jojo Todynho vira sereia e exibe cauda

Publicado em 15/02/2019 13:27
Publicidade

Jojo Todynho está curtindo a sexta-feira (15) com Adriana Bombom e Mariana Lewis. A cantora ganhou um dia de sereia e posou plena na piscina com direito a exibição da cauda colorida. No visual da sereia ‘todynho’, uma coroa de rainha e uma corrente de ouro no pescoço.

Leia também: Jojo Todynho comemora 22 anos e ganha bolo simples

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o Carnaval não chega, Jojo segue com os trabalhos. A cantora está tendo uma alimentação regradíssima e já conseguiu eliminar nada menos que 12 KG. Nas redes sociais, a estrela já exibe seu nova forma e destaca felicidade com os resultados conquistados.

Ao Observatório dos Famosos, Jojo falou sobre o Carnaval e confirmou que vai sair plena na Beija Flor de Nilópolis. “Sim, vou desfilar pela Beija Flor novamente e espero ser pé quente de novo”, disse ela. A cantora ainda mandou um recado para as inimigas em 2019. “Que sejam muito felizes, porque gente feliz não enche o saco dos outros”. 

Veja mais: Jojo Todynho se emociona ao ver doações que arrecadou para comunidades carentes

Jojo também falou sobre o seu hit do Carnaval. “Joga Sem Parar! Essa música é um hino dos bailes e a parceria com Kevin o Chris deu o tom certo! Tem o batidão do funk pra ninguém ficar parado e o refrão chiclete e tenho certeza que vai ser “mais um tiro certo”, comemorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio