Leandro Hassum arranca risos dos fãs ao imitar foto que virou meme

Publicado em 05/02/2019 22:59
Publicidade

Quem acompanha Leandro Hassum nas redes sociais, sem dúvida já percebeu seu jeito bem humorado, inclusive trazendo assuntos em tendência à tona. Unindo essas duas vertentes, resolveu reproduzir uma foto que viralizou na internet e acabou arrancando gargalhadas dos internautas.

Espie: Leandro Hassum ostenta tatuagens e corpo musculoso: “botando o leão pra suar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, a foto de um rapaz milimetricamente bem vestido e com uma pose nada descontraída, virou sinônimo de ‘pessoas certinhas’ e pauta para memes do gênero. Hassum se esforçou, colocou uma roupa muito parecida e até uma marca de sol na canela.

Por fim, escreveu: “Com licença, vocês poderiam se inscrever no meu canal ‘Mudando de Hassumto no YouTube”. “Pedindo desse jeitinho, não tem nem como negar“, brincou um internauta. André Marques, Marcos Veras, Ceará, Thiago Rodrigues e Paulinho Serra foram famosos a comentar com emojis de gargalhadas.

Veja mais: Leandro Hassum confunde internet com sósia vestido de Chapeleiro Maluco

Leandro Hassum apaga vídeo de comédia e se revolta com “movimento de ódio” na internet

Leandro Hassum é mais um dos famosos que são ativos nas redes sociais, seja para promover seus trabalhos, cliques pessoais e vídeos engraçados. Foi exatamente esse último item que acabou rendendo uma situação polêmica. Não se sabe o que ele postou em seu perfil do Instagram, entretanto acabou apagando horas depois. Alguns internautas questionaram a decisão e outros não viram com bons olhos. Sobre isso, o ator deu a sua versão:

“Tô aqui só pra dizer que eu apaguei um vídeo que acabei de colocar, que eu achei engraçado e tinha uma piada boa, mas eu esqueci de dizer que a gente está vivendo um momento em que todo mundo está insuportável e chato pra caramba… Não foi por covardia não! Eu só apaguei mesmo porque não quero me envolver nesse movimento de ódio, nessas confusões bobas e idiotas por conta de tão pouca coisa, em vez de cada um olhar seu rabo sujo.

Continuem fazendo humor de qualidade, com a criatividade que a internet tem. Só apaguei porque estou vivendo um momento tão tranquilo da minha vida, que eu não quero me envolver com gente de energia ruim, que se diz espiritualizada… Deveriam procurar Deus, porque o negócio tá ruim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio