Lembra dele? Ex-BBB12 João Maurício ostenta corpo sarado aos 41 anos

Publicado em 13/02/2019 02:41
Publicidade

Caso não se lembre imediatamente de João Maurício Dantas pelo nome, ele participou da edição de 2012 do Big Brother Brasil, onde foi o 5º eliminado. Até hoje, o goiano mantém amizade com Fael — campeão da temporada — e Jonas Sulzbach, ex-companheiros de confinamento. Nas redes sociais, ainda angaria admiradores.

O pecuarista, que sempre chamou atenção pela beleza, também tem rendido assunto por sua forma física invejável. Hoje com 41 anos de idade, impressiona pelo abdomen trincado, que o ex-BBB não faz questão de esconder, nas várias fotos que publica em seu perfil do Instagram. Primeiramente, fez um curto vídeo após se exercitar, levantando a camisa: “Engole o quarentão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mãe de Maycon Santos do BBB19 chora em desabafo na web: “Estão apedrejando meu filho”

Curiosamente, o personal trainer que marcou em cima do vídeo é Rodrigo Carvalho, que participou da temporada do BBB que aconteceu em 2011. No dia seguinte, voltou a exibir o corpo musculoso, mas apareceu com o filho dessa vez. Ao treinar com ele, escreveu: “Na vida tem coisas simples que nos causam sensações indescritíveis. Pai e filho treinando juntos, amo, meu companheiro”.

“Isso aí, com a educação que você tem, se passa pra ele, nunca vai ter erro”, ponderou um seguidor de João Maurício. “Essa é uma sensação maravilhosa, de realização! Tive o prazer de treinar com o meu filhão também”, opinou uma internauta. Tão lindos”, por fim disse uma terceira.

Veja mais: Anitta assiste ‘BBB19’ e responde comentários de um participante sobre sua vida amorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio