Leticia Spiller mostra flexibilidade e fãs comparam com personagem de filme

Publicado em 11/02/2019 22:00
Publicidade

A atriz Leticia Spiller impressionou seus fãs do Instagram, nesta segunda-feira (11). De biquíni, a musa fez uma ponte com o corpo, mostrando toda sua flexibilidade. Os internautas adoraram o clique e alguns até compararam a posição dela com a personagem do filme ‘O Exorcista’.

“Chakrasana: Postura do arco (urdhva dhanurasana) pra começar bem a semana! #meussegredosdesaude. Expande a caixa torácica e promove a elasticidade dos músculos associados à respiração, ampliando a capacidade pulmonar. Dessa forma, melhora a capacidade respiratória e estudos têm mostrado efeitos terapêuticos em pessoas com asma”, escreveu na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Letícia Spiller relembra época de paquita: ‘Muitas alegrias hoje e sempre!’

“Do sahasrara chakra ao muladhara chakra; do plexo cervical ao sacral; da hipófise às gônadas. Além de ajudar na manutenção de uma ótima saúde, o equilíbrio energético e hormonal promovido por essa postura contribui na prevenção e no tratamento de alguns casos de depressão, de infertilidade e de impotência. Promove a flexibilidade da coluna vertebral e do quadril, alonga a parte frontal e tonifica a parte posterior do corpo”, disse ainda.

Visão do Tantra

“Feita apropriadamente e no momento adequado alivia dores nas costas e na lombar e ainda tem efeito de prevenir a osteoporose. Fortalece os braços, em especial os tríceps e alonga os flexores dos punhos. Fortalece as pernas e os glúteos. Ajuda a remover o acúmulo de gordura na região abdominal. De acordo com a visão do Tantra, essa postura possibilita a liberação de emoções reprimidas, promove uma atitude de extroversão e de auto-confiança; também induz a vinda à tona de conteúdos inconscientes”, finalizou.

Veja também: Letícia Spiller começa o dia boiando em cachoeira

Os seguidores da famosa deixaram diversos comentários. “Parabéns! Que flexibilidade!”, disse uma. “Tão linda”, falou uma outra. “A exorcista?”, brincou uma terceira. Atualmente, ela atua na novela ‘O Sétimo Guardião’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio