Lua de mel? Lulu Santos e o namorado encontram Michel Teló e Thais Fersoza nos EUA

Publicado em 06/02/2019 02:40
Publicidade

Lulu Santos assumiu publicamente o namoro com Clebson Teixeira no segundo semestre de 2018 e foi pedido em noivado no fim de janeiro de 2019. Muito certamente por isso, embarcou com o amado para os Estados Unidos e lá encontrou mais outro casal famoso nas redes sociais.

Leia também: Ciúmes! Namorado de Lulu Santos dá resposta atravessada a internauta que xavecou cantor 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor partiu com o namorado para um hotel cinco estrelas e por lá tem aproveitado as regalias de onde se hospedou. Nessa terça-feira, os dois acabaram encontrando com Thais Fersoza e Michel Teló, que inclusive estavam com os filhos na Flórida. “Mantendo a tradição”, escreveu o sertanejo na legenda do post do Instagram.

“Uma tradição existe para se perpetuar”, complementou Lulu. Clebson, por sua vez, se resumiu a comentar um “Que dia”. Thais não chegou a interagir com a publicação, embora tenha curtido as postagens. A mãe de Melinda e Teodoro divertiu ao mostrar um descontraído clique de uma passeio de bicicleta com os herdeiros:

Veja mais: Lulu Santos lança enigma sobre ‘De Repente, Califórnia’ e deixa fãs intrigados

“‘E aí filho? Vamos dar uma voltinha de bicicleta’? Melinda com cara de ‘mãe, pai, acho q não vai rolar’. Sim, Teodoro fez jus ao meme de quando nasceu e dormiu antes do passeio. Fofo demais”. Confira tudo isso a seguir!

Espie: Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, aproveitam banho de cachoeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio