Luciele Di Camargo flagra Denilson em situação curiosa e arranca risos de fãs

Publicado em 13/02/2019 02:03
Publicidade

Luciele Di Camargo é casada com Denilson desde 2010 e com ele teve dois filhos: Davi (3) e Maria Eduarda (8). Nesse tempo de convivência, somado ao fato de que moram juntos, é natural que o casal conheça cada esquisitice um do outro. Sem nenhuma cerimônia de expor uma delas, a atriz virou assunto na web.

No início da noite de terça-feira (12), Luciele fez uma selfie na cama, enquanto seu marido dormia. Até aí nada de especial, se não fosse pelo fato de Denilson estar dormindo com a mão dentro da cueca. Tirando sarro do amado, a atriz escreveu: O que pensar? Esse é bom de cama e ainda segura a cobra firme. Tem medo que eu passe a faca… Dorme tranquilo, só que não, medo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luciele Di Camargo aproveita início do ano para renovar o bronzeado

Felipe Andreoli, apresentador do Esporte Espetacular, brincou com o amigo: “Bode véio”. Uma seguidora pontuou: “Tá cuidando do patrimônio dele”. Outra complementou: “Quando morrer, esse é o único patrimônio que ele vai levar”. A esposa do jogador fez piada: “Não vai não! Vou cortar e guardar numa caixa de sapatos, tipo a Perpétua em Tieta”.

Além disso, ainda teve uma internauta a fim de fazer uma pergunta ousada: “Essa cobra é cascavel ou coral”. Na lata, mas levando também na brincadeira, Luciele Di Camargo rebateu: “Anaconda”. Ademais, quase 74 mil curtidas teve a publicação compartilhada no Instagram.

Veja mais: Zezé Di Camargo e Denílson curtem noitada sem suas amadas: “O bicho vai pegar!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio