Luisa Mell se fantasia de Rita Lee no Carnaval de rua de São Paulo

Publicado em 23/02/2019 17:01
Publicidade

Luisa Mell escolheu se fantasiar de Rita Lee para brilhar no Carnaval de rua de São Paulo. Neste sábado (23) a estrela surgiu plena em clique mostrando um look de miss completo. O look foi uma reprodução do figurino da rainha do rock usado durante a turnê musical de 1978.

Leia também: Site revela que tweet polêmico de Rita Lee sobre Bolsonaro é fanfic

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, Mell revelou que contou com a ajuda da cantora para escolher o look para a folia. “Pedi para a Rita escolher a fantasia e ela disse que gostaria que eu fosse de Miss Brasil 2000”, disse. Luisa destacou ainda sua paixão pela estrela da música.

“Eu amo a Rita. Ela é um ídolo musical e da causa animal. Uma mulher forte, corajosa e linda! Por isso, quis homenageá-la e até pedi que ela escolhesse uma fantasia. E ela pediu que me vestisse de Miss Brasil 2000, um dos maiores sucessos dela e figurino famoso do show Babilônia, de 1978!”, completou em seguida.

Veja mais: Luisa Mell é ameaçada de morte após novo resgate de animais: “Não vou desistir”

No último dia 13 de fevereiro Luisa Mell retomou o casamento com o empresário Gilberto Zabarowsky. O retorno aconteceu durante a festa de aniversário do filho do casal, Enzo, que completou 4 anos de idade. Ao som de ‘parabéns pra você’, a ativista e o marido deram um beijão na frente de todos os convidados.

Luisa Mell (Foto: Guilherme Samora/Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio