Luísa Sonza surge de biquíni com prima e surpreende pela semelhança

Publicado em 21/02/2019 18:19
Publicidade

A cantora Luísa Sonza replicou um #TBT que sua prima Nadine Gerloff compartilhou no Instagram. A prima da famosa relembrou uma viagem que as duas fizeram juntas na Tailândia.

“Nós nesse mundo tão grande e tão pequeno em que somos tanto e também tão pouco. Nós que escolher viver os sonhos mais loucos. Eu e tu e tu que muitas vezes viu o melhor em mim quando eu mesma não via nada. Obrigada eu penso que seremos sempre alguma forma nossa de ser nós”, disse Nadine, na legenda do registro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luísa Sonza diz que gastou R$ 400 mil com arranjos de flores

Na imagem, elas surgiram usando biquínis neons, e os fãs não pouparam elogios. “Dose dupla de perfeição”, falou uma. “Lindas demais”, disse uma outra. “São gêmeas?”, chegou a comparar um terceiro.

Recentemente, a dona do hit ‘Devagarinho’ teve um nude vazado na web, e mandou uma mensagem positiva para as fãs. “Para as meninas que passam por isso também: não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar muito de você, mas não deixem isso abalar vocês”, disparou, na época.

Veja também: Advogados de Luísa Sonza trabalham com duas hipóteses sobre nude vazado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio