Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa da filha nas redes: “Não existe certo ou errado”

Publicado em 24/02/2019 17:36
Publicidade

A mãe de Marina Ruy Barbosa, Gioconda Barbosa, resolveu se pronunciar no Instagram, após polêmica da filha com a separação de Loreto. A atriz tem sido alvo de críticas na internet, sendo apontada como pivô da separação do ator com Débora Nascimento.

“De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Gloria Maria demonstra apoio a Marina Ruy Barbosa: ‘Amo sua verdade, seu caráter!’

“E isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só”, finalizou.

Nas redes, Gloria Maria também defendeu a ruiva, que faz parte do elenco ‘O Sétimo Guardião’“Como eu te amo @marinaruybarbosa ! Adoro sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter! Minhas filhas que te chamam “tia Marina” mandam beijos e alegria pra você!”, disse a jornalista, na ocasião.

Veja também: Barraco! Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso causam em bastidor de novela

Mãe de Marina (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio