Maju Coutinho ressurge na web e fala sobre estreia no JN: “Intensidade imensurável”

Publicado em 19/02/2019 11:21
Publicidade

Maju Coutinho ressurgiu nas redes sociais três dias após estrear como âncora do Jornal Nacional. A jornalista foi breve nas palavras e destacou estar em êxtase com o feito. A estrela é a primeira mulher negra a assumir o comando do principal telejornal do país, o mais visto.

Leia também: Maju Coutinho renova visual para estrear no JN

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A intensidade do que vivi nos últimos dias é tão imensurável que por enquanto só me resta agradecer todo o acolhimento que recebi. Talvez, um dia, depois de digerir tudo isso, eu deixe um textão aqui”, disse ela. Maju comandou o telejornal do lado de Rodrigo Bocardi.

William Bonner, titular do JN, elogiou a colega de trabalho. “Na estreia na bancada, Maria Júlia Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, disse ele. A edição de estreia da jornalista elevou a audiência do noticiário em um fim de semana em 15% em todo o país.

Veja mais: Atitude! Maju Coutinho usa camisa para homenagear jornalistas negras

Para comandar o Jornal Nacional pela primeira vez, Maju decidiu renovar o visual. Ela procurou o cabeleireiro Tiago Parente para cortar os fios e deixar os cachos ainda mais definidos. O resultado foi compartilhado pelo profissional nas redes sociais e rendeu elogios como ‘maravilhosa’ e ‘linda’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio