Mari Gonzalez faz revelações picantes sobre seu relacionamento com Jonas Sulzbach

Publicado em 04/02/2019 10:21
Publicidade

Decerto algumas pessoas não lembram de Mari Gonzalez imediatamente por seu nome real, mas no extinto Pânico Na Band ficou conhecida como a “Baianinha”. Jonas Sulzbach, por sua vez, ganhou visibilidade ao participar da 12ª edição do Big Brother Brasil. Os dois são namorados há aproximadamente 3 anos e sempre figuram juntos nas redes sociais.

Leia também: Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez desfilam corpos sarados em fotos de viagens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de domingo (3), a ex-panicat resolveu responder perguntas de seguidores, na ferramenta do stories do Instagram. Primeiramente, Mari começou dizendo o que admira em Jonas: “como ele consegue sempre pensar no lado do outro e ser compreensivo”. Além disso, confessou que tem planos de casar, aumentar a família e morar fora. Ainda contou que os dois são tranquilos em relação ao ciúme.

O casal se conheceu pelo WhatsApp, o primeiro beijo aconteceu na casa do ex-BBB e curtem aventuras sexuais. Mari Gonzalez se disse a mais “safada” entre os dois e confessou a curiosidade de fazer sexo numa avião e num barco. Por fim, revelou que já chegou a transar 6 vezes num dia e que a química com Jonas Sulzbach é perfeita.

Veja mais: Amor até debaixo d’água! Jonas Sulzbach se declara para Mari Gonzalez em foto surpreendente

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez desfilam corpos sarados em fotos de viagens

Mari e Jonaz publicaram fotos em que aparecem no arquipélago pernambucano de Fernando de Noronha, além do praiano município de Jericoacoara. Seja em resort luxuoso ou com a natureza como plano de fundo, o casal sempre chama atenção pelo corpo definido.

“Que lindos, os dois pombinhos, “Além de serem um baita casal lindo, ainda tem que ter esses corpos saradíssimos. “É muito pra minha cabeça”; “Shape tão lindo que parece até que foi desenhado” foram três dos muitos comentários nesse teor.

Espie: Jonas Sulzbach e Erasmo Viana ostentam barriga trincada em “último treino do ano”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio