Maria Fernanda Cândido rasga elogios ao filho por mais um aniversário

Publicado em 14/02/2019 02:21
Publicidade

Maria Fernanda Cândido é conhecida por seus numerosos trabalhos na televisão, sendo o seu mais recente em 2017, na novela A Força do Querer. Discreta em relação à sua vida pessoal, a atriz abriu uma exceção ao postar uma selfie com o filho, em seu perfil do Instagram, rendendo um momento pra lá de familiar.

Admirada com o crescimento do filho e dias depois do aniversário dele, Maria Fernanda ativou o modo ‘mãe coruja’. Na publicação na rede social, a atriz rendeu elogios ao herdeiro: “Tomás completou 13 anos esses dias. Ele cresceu, está um moço lindo, inteligente, educado e companheiro. Mãe coruja eu? Será? Parabéns, filho, te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Maria Fernanda Cândido muda visual para caracterização em novo filme

“Parabéns pros dois” e “Lindos” foram os comentários de Marília Gabriela e Sarah Oliveira. Parabéns para ele e muitas felicidades. A beleza tá no DNA, né?”, pontuou uma seguidora. “Não sabia q vc tinha um filho tão lindo”, se admirou mais outra. “O tempo passa muito rápido, o seu filho está um mocinho”, disparou um internauta.

Recentemente, postou uma foto de biquíni em frente a uma paradisíaca paisagem natural, que pode ser vista num resort de luxo em Mangaratiba, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela chamou atenção pelo corpão, além de toda beleza e elegância. No campo de comentários do Instagram, se viam comentários como Como cabe um paraíso dentro de outro paraíso?” e Cada dia que passa fica mais linda.

Veja mais: Maria Fernanda Cândido posa de biquíni, de férias em resort do Rio de Janeiro

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio