Marido de Claudia Leitte mostra momento desastrado com a cantora

Publicado em 13/02/2019 02:59
Publicidade

Claudia Leitte é casada com Márcio Pedreira e com ele teve dois filhos: Davi (9) e Rafael (6). Além disso, durante participação no Domingão do Faustão, a loira revelou que está na terceira gravidez, no aguardo de Bela, mais outro fruto dessa união. Sempre alinhados, o casal mostrou um momento de descontração.

Deitados juntos numa rede, ao som de uma música do Pearl Jam, Márcio resolveu dar uns beijinhos na mulher. Entretanto, ele não contava com um imprevisto: o brinco na orelha de Claudia. Era pra ser um carinho, mas quase arranco a orelha dela. Eu estava tentando ser um homem melhor”, escreveu na legenda do post do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ivete Sangalo lança clipe de Lambada, com participação de Claudia Leitte; assista

“Doeu, mas você é meu amor, te perdoo”, comentou a cantora, que ouviu um consequente “eu te amo” do marido. “Do amor à orelha quase arrancada, de fato vocês são o melhor casal da internet”, escreveu uma seguidora. Uma outra complementou: “Mas vocês são tão lindos juntos”… O post alcançou mais de 52 mil visualizações.

“Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma bênção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael, aliás, já é!” disse Claudia Leitte, há dias atrás, quando revelou a gravidez.

Veja mais: Claudia Leitte anuncia gravidez e dispara: “Bela tá vindo aí!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio