Neymar e Davi Lucca
Neymar e Davi Lucca (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neymar curtiu a sexta-feira (22) ao lado do filho, Davi Lucca. O jogador usou as redes sociais para compartilhar um clique em que surge na piscina com o herdeiro. Eles destacam clima de amizade ao tocar as mãos. O famoso aproveitou o momento e mostrou ser um pai coruja.

Leia também: Brumar novamente? Marquezine e Neymar desarquivam fotos do casal nas redes

“Não importa a idade que você tenha, farei o que meu pai sempre fez comigo … assim seremos melhores amigos pro resto da vida meu filho. Papai te ama meu melhor amiguinho“, escreveu Neymar ao legendar clique compartilhado no Instagram. A publicação já soma mais de 2,5 milhões de curtidas.


Solteiro, Neymar comemorou o Valentine’s Day semana passada de uma maneira filosófica. Ele posou nas redes sociais segurando um buquê de flores e destacou frases motivacionais aos seguidores. “Seja como flor, floresça”, “Que do meu caos, nasçam flores” e “Há flores em tudo que vejo”, foram só algumas.

Veja mais: Bruna Marquezine nega ter vendido roupas que usava quando namorava Neymar

Em janeiro, Neymar se irritou com um fake que se passou por ele em um aplicativo de mensagens. “Cuidado com esse número. Não é meu… É fake! Ô babaca, vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade!”, disparou o pai de Davi Lucca na web.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em