Nubia Oliiver protagoniza foto com arma na mão e fala sobre política nas redes

Publicado em 06/02/2019 19:14
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver resolveu publicar um clique diferente no seu Instagram. Ela surgiu segurando uma arma, e perguntou aos seus seguidores se eles eram a favor ou contra a posse de arma.

“Boa noite meus amores, quem está em dia com as notícias sobre a política de nosso país? Qual a opinião de vocês sobre o decreto do Moro na questão da flexibilização das regras para a posse de arma de fogo? A favor ou contra? Quero saber de vcs!”, questionou, recebendo diversos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: ‘Quem tem medo do c*?’, polemiza Nubia Oliiver, exibindo o bumbum em foto

Recentemente, a famosa falou sobre um assunto que ainda é visto como tabu por muita gente: sexo anal. “Quem tem medo do c*? Taí um assunto pra gerar polêmica entre os #machistas de plantão. O #tabu é tanto que tem homem que nem higieniza o #ânus direito pra não ter que mexer nessa área proibida e intocável. No #sexo, quando a experiência passa perto da retaguarda a tensão vai nas alturas. Por que será? Puro #preconceito”, chegou a dizer.

“O ânus é mais uma das maravilhosas zonas erógenas do nosso #corpo. E através dessa passagem nós temos acesso a um local ainda muito mais prazeroso, a próstata. Chamada de botão do prazer do homem. Quando estimulada de forma correta ela gera um #prazer muito além do normalmente conhecido”, falou, na ocasião.

Veja também: Nubia Oliiver surge de lingerie vermelha nas redes e enlouquece fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio