Paulo Vilhena diverte internautas ao imitar ‘pose sexy’ de Bruna Marquezine

Publicado em 06/02/2019 01:07
Publicidade

Quem costuma seguir várias famosas, certamente percebeu que Fernando de Noronha é um destino comumente visitado pelas mesmas. Como é um arquipélago, natural que as praias sejam aproveitadas ao máximo, rendendo fotos com roupas de banho. Paulo Vilhena resolveu satirizar alguns desses momentos, com bom humor.

Leia também: Paulo Vilhena esbanja simpatia ao ser fotografado em shopping do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, atualmente no ar em O Sétimo Guardião, foi curtir uns momentos de descanso no paradisíaco destino pernambucano. A fim de imitar uma pose que já foi feita anteriormente por Bruna Marquezine, também em um barco, ele colocou uma sunga e a puxou para ‘forçar’ que ele ficasse cavado.

“Noronhe-se. É pra todos(as). Vem com a gente pro paraíso”, escreveu ele, também fazendo alusão a um meme originado pela atriz. A própria Marquezine riu de Vilhena e comentou: “Sacanagem”. Já Bruno Gagliasso resolveu brincar com o ator: “Que linda, linda! Muito linda, viu linda?”. Confira um comparativo, a seguir.

Espie: Paulo Vilhena completa 40 anos e declara: “preciso me acostumar com isso”

Paulo Vilhena imita pose de Bruna Marquezine (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Inusitado! Paulo Vilhena mostra o bumbum com amigos e filho de Neymar

Além de surfar, que é um de seus esportes favoritos, também curtiu a companhia de amigos, numa anterior viagem a Fernando de Noronha. Numa embarcação marítima, o ator — atualmente em O Sétimo Guardião — surpreendeu os fãs com uma foto pra lá de inusitada. Em conjunto a Davi Lucca — filho de Neymar —, ao namorado de Carol Dantas e outros, mostrou parte do bumbum e escreveu: “Cores do verão”.

“Maduros”, comentou a atriz Andreia Horta. “Todos lindos, mas tem um aí que não sabe o que é depilação”, sugeriu uma fã mais sincerona. “Nesses cofrinhos tem dinheiro?”, brincou uma terceira. Até então, 30 mil pessoas curtiram o post, compartilhado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio