Priscilla Alcantara
Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Priscilla Alcântara ficou sensibilizada com a tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. Para ajudas os desabrigados, ela organizou com sua equipe um evento para arrecadar fundos e doar para as famílias necessitadas.

No Instagram, ela explicou que as famílias já tinham recebido o suporte necessário, mas que elas ainda precisavam de apoio emocional. A famosa agradeceu as pessoas que iriam fazer o show com ela, e resolveu que irá pessoalmente em Brumadinho para ajudar as vítimas emocionalmente.

Leia mais: Bruna Marquezine fica encantada ao ouvir Priscilla Alcântara cantar: ‘Perfeita!’


Um de nossos contatos nos disse que as famílias precisam de doação de amor, esperança, empatia, já que o luto chegou para muitos ali. Então, julguei melhor ir até Brumadinho servir pessoalmente essas pessoas”, disse.

“Recebemos uma liberação para um grupo de 15 pessoas e estaremos indo na próxima semana. Vamos levar o show beneficente que aconteceria em São Paulo pessoalmente para as famílias e, assim, aproveitaremos para abraçar, orar, compartilhar esperança com cada um deles”, explicou ainda.

Veja também: Esclareceram! Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara negam que já tenham ‘ficado’

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara) em