Rafa Brites participa de bloco de rua em São Paulo e se joga no rebolado

Publicado em 24/02/2019 19:27
Publicidade

A apresentadora Rafa Brites se jogou no carnaval de rua em São Paulo, neste sábado (23). Ela curtiu o ‘Bloco da Favorita’ usando um maiô cavado colorido e rebolou bastante com as amigas.

“Bom dia!! Mais fotos de ontem! Que dor nas pernas Jesus amado! @sampaio_carol e @micheldiamant : vcs são foda e eu sou fã. Muso e musas: nossa como me diverti com vcs. Meia calça: estou feliz por ter tido a segurança de me livrar de vc naquele calor de 35 graus. Foliões educados: vcs não sabem a sensação linda que é poder sair de body e não ouvir uma piadinha sequer entre milhares de pessoas. Carnaval: te gosto!”, começou ela, na legenda de uma das publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Felipe Andreoli e Rafa Brites ‘se derretem’ em elogios ao filho que completou 2 anos

“Seguidoras que elogiaram meu corpão importante dizer que não agrido meu corpo com dietas malucas, remédios, hormônios nem exercícios além da conta. Estou feliz com ele e principalmente por ser a carcaça que me carrega e aguenta minha alma bagunceira!”, alertou ainda, recebendo diversos elogios dos seguidores.

“Só mulherão”, “Lindíssima”, “Bloquinho é vida!”, foram algumas das mensagens que a loira recebeu nas fotos. A musa é casada com o jornalista Felipe Andreoli, com quem tem um filho.

Veja também: ‘Tô com fome de você’, dispara Rafa Brites, nas redes

Rafa Brites (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio