Rafael Vitti escreve extensa e original declaração de amor para Tatá Werneck

Publicado em 07/02/2019 01:25
Publicidade

Em janeiro de 2019, Tatá Werneck e Rafael Vitti completaram 2 anos de namoro e nesse meio tempo, sempre esbanjaram romantismo, só que do jeitinho descontraído e irreverente dos dois. Seguindo nessa mesma linha, o atual protagonista da novela Verão 90, se declarou para à amada nas redes sociais.

Leia também: Tatá Werneck rebate, com classe, crítica de internauta no Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitti compartilhou uma série de fotos em que aparece agarradinho com Tatá, em ocasiões românticas afins. Na publicação do Instagram, dedicou a ela uma extensa e original declaração de amor: “Só quero dizer que te amo, que sou a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado. Quero tu pra sempre dormindo no meu peito durante 20 minutos, que é o tempo de começar a doer meu ombro e eu muito cuidadosamente tirar sua cabeça.

E é aí que vamos pra segunda posição da noite que eu fico agarrado nas tuas costas, a famosa ‘conchinha’… Mas depois de um tempo você também cansa e me joga pra escanteio… Daí eu já não lembro mais porque sempre durmo muito bem ao seu lado, um sono seguro e profundo. Acordamos nos amando e sempre rindo… Meu irmão falou que tu curou meu mau humor matinal, enfim… Me prolonguei nessa parte de dormir, mas é só por que eu amo mesmo dormir contigo. E olha só que sorte, ‘cê’ tá aqui do meu lado, pra mais uma noite”.

Veja mais: “A Tatá se apaixonou por uma cabra”, revela Rafael Vitti, aos risos

Repercussão

Tatá resolveu tirar sarro do namorado: “Se minha cabeça pesa no seu ombro, malhe mais os ombros, te amo”. Marina Ruy Barbosa e Sandy, respectivamente, comentaram “Lindos” e “Num guento vocês”. Rafa Brites complementou: “Fofos até dizer chega”. Uma fã do casal declarou: “Escorreu uma lágrima aqui do meu olho”. Mais de 375 mil internautas curtiram a publicação.

Espie: Tatá Werneck diverte seguidores com montagem bizarra de filha com Rafael Vitti

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio