Rafinha Bastos tira sarro de si mesmo ao relembrar foto da época do ‘CQC’

Publicado em 02/02/2019 15:05
Publicidade

Àqueles que não lembrem, em 2008 estreava o programa CQC (Custe o Que Custar) e Rafinha Bastos era um dos três apresentadores. Em 2011, foi afastado definitivamente do programa após uma grande polêmica com Wanessa Camargo, em piada envolvendo o bebê da cantora. Em clima nostálgico, o apresentador/humorista resolveu relembrar essa fase.

Leia também: Rafinha Bastos provoca família Camargo com nova piada sobre gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafinha resgatou uma foto em que aparece usando terno, gravata — e todo conjunto de roupa social — e óculos escuros, vestimenta que caracterizava os integrantes do extinto programa da Band. Na legenda do post, zoou a si mesmo: “Quando eu me achava o justiceiro do Brasil, mas parecia um segurança de balada sertaneja de Ribeirão Preto”.

Felipe Andreoli, ex-CQC curtiu a publicação, acompanhado de Lucas Veloso e Sérgio Mallandro. Depois do humorístico, Rafinha Bastos chegou a apresentar programas como Saturday Night Live Brasil e Agora é Tarde, mas atualmente dedica sua carreira ao stand-up, inclusive fazendo apresentações nos Estados Unidos.

Espie: Pai coruja! Rafinha Bastos carrega Tom no ombro e dispara: “enquanto eu não fraturo a coluna”

 

Rafinha Bastos é ameaçado de boicote por divergências políticas e rebate internautas

Como dissemos anteriormente, ele se mudou para os Estados Unidos há algum tempo e por lá tem investido na carreira. O apresentador e humorista, conhecido por sua forte personalidade e igualmente impactantes opiniões, se envolveu em mais outra polêmica. Em janeiro, Rafinha estava em Nova York para fazer um show e de acordo com o próprio relato, tem sofrido ameaças de boicote de simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele seria da corrente petista.

Em contrapartida, ele rebateu as acusações e foi direto ao criticar tais atitudes: “Eu tenho tido um feedback da galera das redes sociais, falando: ‘esse Rafinha Bastos é Lula Livre, é socialista, vai pra Venezuela, seu trouxa. Aqui é Bolsonaro’. Eu nunca votei no PT e nem votaria no Bolsonaro. Agora, porque a gente discorda politicamente, já é o suficiente pra você de boicotar ou prejudicar o trabalho de alguém que está com a busca igual a sua?

Eu sou igual a você: saí do país pra tentar uma vida melhor pra mim e pra minha família. Por que brasileiro faz isso? Se você pensa dessa forma e não quer ir no show, vai tomar no olho do seu c*, não vai. Se você tem uma cabeça aberta, vem conversar. F*da-se se você é um bosta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio