Samara Felippo
Samara Felippo (FOTO: Reprodução/Instagram)

A atriz Samara Felippo resolveu encantar seus fãs do Instagram, no último sábado (16). Ela publicou uma foto com suas filhas, Alícia e Lara, e revelou medo das pequenas terem que lidar com um mundo ainda machista e racista.

“Eu quero protegê-las. Desse mundo. Dessa gente. A vontade é aninhá-las aqui nos meus braços, no meu ventre até tudo isso passar. Mas isso não será possível, meus amores, porque não vai acabar. Nosso mundo adoeceu faz tempo. E adoece cada vez mais. Desculpem ter trazido vocês a esse mundo, às vezes me dá um arrependimento horrível. Pelo medo do que vão enfrentar. Pelo tanto que terão que lutar”, disse, na legenda da publicação.

Veja também: Samara Felippo faz desabafo sobre a vida e aborda temas polêmicos


“Milhares de pessoas ignorantes seguidas por mais milhões, e isso só tende a se alastrar. Descobri que saí de uma bolha para outra. Mas nessa eu quero permanecer, porque aqui encontrei amor, empatia, sororidade, percebi a dor de enxergar a dor do outro, a resistência que é lutar a luta do outro. Quero ficar junto com vocês, as ensinando, as empoderando para que tudo que quando esse mundo for cruel, vocês saberão passar, lutar, vocês ajudarão, denunciarão”, escreveu ainda, a eterna Celina de ‘Chocolate com Pimenta‘.

“Quero que saibam que estarei aqui pra sempre… sempre. Voem e voltem quando quiserem, não posso prendê-las mas sei que sabem que aqui sempre terão apoio, amor e aconchego”, finalizou a mãe coruja, emocionando os internautas.

Leia mais: Samara Felippo posa só de calcinha e ganha elogios dos fãs

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em