Samara Felippo surge em foto com as filhas e se declara: “Estarei aqui pra sempre”

Publicado em 17/02/2019 14:55
Publicidade

A atriz Samara Felippo resolveu encantar seus fãs do Instagram, no último sábado (16). Ela publicou uma foto com suas filhas, Alícia e Lara, e revelou medo das pequenas terem que lidar com um mundo ainda machista e racista.

“Eu quero protegê-las. Desse mundo. Dessa gente. A vontade é aninhá-las aqui nos meus braços, no meu ventre até tudo isso passar. Mas isso não será possível, meus amores, porque não vai acabar. Nosso mundo adoeceu faz tempo. E adoece cada vez mais. Desculpem ter trazido vocês a esse mundo, às vezes me dá um arrependimento horrível. Pelo medo do que vão enfrentar. Pelo tanto que terão que lutar”, disse, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Samara Felippo faz desabafo sobre a vida e aborda temas polêmicos

“Milhares de pessoas ignorantes seguidas por mais milhões, e isso só tende a se alastrar. Descobri que saí de uma bolha para outra. Mas nessa eu quero permanecer, porque aqui encontrei amor, empatia, sororidade, percebi a dor de enxergar a dor do outro, a resistência que é lutar a luta do outro. Quero ficar junto com vocês, as ensinando, as empoderando para que tudo que quando esse mundo for cruel, vocês saberão passar, lutar, vocês ajudarão, denunciarão”, escreveu ainda, a eterna Celina de ‘Chocolate com Pimenta‘.

“Quero que saibam que estarei aqui pra sempre… sempre. Voem e voltem quando quiserem, não posso prendê-las mas sei que sabem que aqui sempre terão apoio, amor e aconchego”, finalizou a mãe coruja, emocionando os internautas.

Leia mais: Samara Felippo posa só de calcinha e ganha elogios dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio