Taís Araújo publica foto do ‘antes e depois’ e fala sobre Lázaro Ramos

Publicado em 06/02/2019 14:44
Publicidade

A atriz Taís Araújo usou seu Instagram, nesta quarta-feira (6), para mandar uma carta aberta para si mesma. Na foto, é possível ver uma montagem da famosa hoje, com quarenta anos, e uma antiga, ainda criança.

“Calma, Taís! Tá tudo certo. Quer um conselho? Escute sua mãe. Ela é meio chatinha, mas tudo é para evitar que você sofra. Eu sei, ela fala sem parar… Mas em grande parte ela tem razão. Em outras não, mas nada grave, só amor mesmo e dos maiores que existem.
Ouça seu pai também. Ele fala pouco, mas pontua com perfeição. Ele não é seu herói, você vai descobrir isso. E vai ver que o mais legal dele é ser humano, com suas falhas e qualidades, e que é um dos caras mais legais da sua vida”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Taís Araujo relembra foto aos 8 anos de idade e faz revelação curiosa sobre o cabelo

“Você e sua irmã brigam feito cão e gato, ela te dá uns tapas, odeia pentear seu cabelo, te arrumar pra escola… Você é implicante, é verdade, mas ó, não deixa ela te bater mesmo não. Coloca a boca no trombone! E também pega na mão dela. Aí está a sua melhor amiga, a madrinha dos seus filhos. Sim, filhos, no plural! É por causa dela que você vai descobrir como é linda e forte a ligação entre irmãos. E entender a importância de uma irmã pro seu primeiro filho”, disse ainda.

Amigas

“Bata o pé pra ir pra São Paulo nas férias. Essa será sua segunda cidade. E lá está sua outra melhor amiga, sua prima Kelly. Essa aí vai te dar muito ombro, muito amor e vai ser sua grande companheira. E sabia que a Paulinha vai ser sua amiga a vida toda? Mesmo brigando por causa das bonecas. Aliás, você é boa de amigas, hein! Grandes mulheres estarão sempre do seu lado. Sempre!”, disparou.

Veja também: Taís Araujo posa ao lado do elenco de Aruanas: ‘Cumplicidade’

Marido

“Você não será diplomata e nem dentista. Será atriz! E essa profissão vai te escolher ainda menina e você será eternamente grata por esse encontro divino. Que profissão! Que delícia de profissão! Você vai casar com um cara fantástico. Um grande companheiro. E desse amor nascerá um menino e uma menina. João e Maria. Essas crianças vão transformar sua vida, mexer sua cabeça e exigir que reveja tudo que construiu. Terá que decidir a mulher, a cidadã e a atriz você quer ser. Vai se expor, botar a boca no mundo, ter medo, se encher de coragem, ter medo de novo e nessa dança entre medo e coragem viver sua vida intensa e plenamente”, disse ainda, citando o marido e a profissão.

“Bom, só posso saber o que te espera até hoje, dia 6 de fevereiro de 2019. Daqui pra frente é mistério até pra mim. A única certeza é que estarei de mãos dadas com quem você é realmente até o fim”, finalizou, emocionando seus fãs.

Espie: Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo suam camisas juntos em academia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio