Tati Minerato mostra pé machucado após ensaio técnico na Marquês de Sapucaí

Publicado em 11/02/2019 11:59
Publicidade

Tati Minerato mostrou que pra sambar na avenida tem que ter foco e determinação. Neste final de semana a estrela marcou presença na Marquês de Sapucaí, e quebrou tudo com seus passos de samba. No entanto, após desfile, ela exibiu o ‘estrago’ no pé.

Leia também: Polêmica! Após grande confusão, irmãs Minerato são expulsas de festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes socais, Tati mostrou um dedo do pé com bolha além de outras lesões na sola do pé. Na imagem, a famosa colocou emoji de triste destacando que estava sentindo dor com o ferimento após dançar. Ela, vale destacar, será um dos destaques de chão da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio.

Em 2018, Tati ficou de fora do Carnaval após se envolver em briga com uma modelo no Sambódromo do Anhembi. À época ela integrava o elenco da escola de samba Gaviões da Fiel, no Carnaval de São Paulo.

Veja mais: Ana Paula Minerato conhece a Disney e faz “Que Tiro Foi Esse” com a Minnie

Durante a folia do ano passado, o Observatório dos Famosos conversou com Tati e lhe questionou sobre a polêmica. “Eu não lembro mais deste episódio”, desviou ela. Em seguida ela falou sobre a escola de samba. “Eu não poderia estar em nenhum outro lugar melhor no mundo senão aqui no Anhembi torcendo e vibrando pela minha Escola do coração. Meu coração está lá na pista junto com cada componente, espero que a Gaviões fique no lugar onde ela merece que é no pódio entre as campeãs Mas estou estou triste por não estar lá”.

Tati Minerato mostra o pé (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio