Thais Carla posa nua e celebra meio milhão de seguidores no Instagram

Publicado em 22/02/2019 18:36
Publicidade

A bailarina Thais Carla está em festa! Nesta quinta-feira (21), a musa plus size postou uma foto nua, debaixo do chuveiro, e celebrou uma nova conquista: meio milhão de seguidores no Instagram.

“500 MIL SEGUIDORES. Eu nunca imaginei que eu sendo uma #GORDA de manequim #60 pudesse ter meio milhão de seguidores. Eu quero agradecer imensamente a todas as minhas seguidoras que me apoiam, que brigam com os haters, que estão se libertando dos padrões, que dançam junto comigo todas as manhãs, que me contam suas histórias no direct, obrigada a todas vocês mesmo”, começou ela, na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Thais Carla reclama na web de falta de espaço no assento do avião

“Vamos continuar quebrando os padrões e parando de odiar nossos corpos, somos múltiplos e diferentes. Me contem a que se vocês já fizeram as pazes com o seu corpo?”, finalizou, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Orgulho”, “Maravilhosa” e “Sensacional”, foram só algumas das mensagens deixadas no registro. Recentemente, a famosa reclamou que a rede social excluiu uma foto sua, onde surgiu nua com o marido Israel. “Vamos dar um recado pra eles com a tag #tudoeamor”, chegou a dizer.

Veja também: Thais Carla exibe bumbum ao lado de amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio