Thais Carla reclama na web de falta de espaço no assento do avião

Publicado em 20/02/2019 15:57
Publicidade

A bailarina Thais Carla usou seu Instagram para desabafar sobre uma situação chata que passou no avião. Ela mostrou, em vídeo, seu braço ocupando parte da poltrona do marido, Israel Reis.

“Olha que delícia eu e o Israel. Tô em cima do ombro dele”, disse a plus size. O amado também resolveu se pronunciar: “Mais espaço no avião, por favor”. A famosa é conhecida por não ter vergonha do seu corpo, e sempre chama atenção nas redes, com suas fotos de biquíni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Thais Carla exibe bumbum ao lado de amiga

No começo do mês, a dançarina da Anitta fez um desabafo nas redes, sobre um constrangimento que passou na rua.  “Um cara passando vendendo abacaxi, vendendo, disse assim: ‘Abacaxi, abacaxi, cinco por dois. Pode comer à vontade, porque emagrece’, isso no microfone. E depois: ‘escutou, senhora?’. Só tinha eu na rua”, relatou.

“Eu queria entender porque te incomoda. Por que as pessoas serem felizes do jeito que quiserem te incomoda? A felicidade alheia incomoda muito. A pessoa encarar a vida do jeito que quiser incomoda”, refletiu ainda, na ocasião.

Veja também: Thais Carla sofre ataques de gordofobia

Thais Carla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio