Thiago Magalhães surpreende ao responder mensagem ousada de internauta

Publicado em 07/02/2019 22:27
Publicidade

Thiago Magalhães é produtor, mas ficou realmente conhecido depois do casamento de 10 meses com Anitta, que já se encerrou. Mesmo com isso, o rapaz ainda tem feito sucesso nas redes sociais e ainda recebe várias mensagens de internautas. Ao falar brevemente do carnaval, surpreendeu ao responder proposta ousada.

Leia também: Thiago Magalhães arranca risadas dos fãs ao publicar legenda divertida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passando pra lembrar que faltam 21 dias pro Carnaval, queria gostar menos”, escreveu o ex de Anitta, já na contagem regressiva para a folia. Por conta de estar sem camisa, mostrando a boa forma, recebeu comentário picante: “E quantos dias faltam para você vir para NYC passar a noite na minha cama?”. Na lata, ele respondeu: “Na sua cama não sei, mas para Nova York faltam 8 dias”.

Além disso, com tom bem humorado, uma internauta deu uma ‘bronca’: “Passando para lembrar que depois do Carnaval não venha chorar o leite derramado”. Por fim, Thiago respondeu: “Eu choro quando outra coisa derrama”. Em suma a publicação, no Instagram, alcançou mais de 90 mil curtidas, inclusive as de Belo e MC Loma.

Recentemente, ele até foi pedido em casamento, por uma internauta, nas redes. “Casa comigo? Pode ser só por uma semana”, foi a proposta da fã, que logo foi respondida por Thiago: “Aí bateria o recorde atual”.

Espie: Thiago Magalhães curte dias na Tailândia e pega infecção no dedo

Thiago Magalhães responde internautas (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio