Ticiane Pinheiro se declara nas redes para Cesar Tralli: “Cinco anos juntos”

Publicado em 21/02/2019 14:35
Publicidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro está celebrando cinco anos de relacionamento com Cesar Tralli, com quem está esperando uma filha. Nesta quinta-feira (21), a famosa se declarou para o amado, no Instagram.

“Começamos com aquele namoro acelerado, eu louca para refazer a família, com sede de tudo, querendo tudo para ontem… fui aprendendo com você a viver um dia de cada vez, a curtir cada momento da vida, a ter prazer de fazer as coisas sozinhas. Namoramos 4 anos, amadurecemos esse amor, arrumamos a casa como a gente queria e demos tempo para que ele se ajustasse a nosso favor”, começou a apresentadora do ‘Hoje em Dia’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ticiane Pinheiro revela que Rafaela Justus despertou em César Tralli o desejo de ser pai

“Faz um pouco mais de um ano ano que casamos e viramos um família de verdade como eu sempre sonhei. Rafa, você e eu. Agora, para brindar esse amor e a nossa história, está chegando um pedacinho de nós, um pedacinho desse amor no mundo”, finalizou. O jornalista resolveu fazer uma declaração também, em suas redes.

“5 anos com você. Só tenho que te agradecer. Pelo amor, cumplicidade, respeito, união e mais amor. E agora a nossa família crescendo. Que bênção! Te amo”, disse, na legenda de uma foto do casal.

Leia mais: Ticiane Pinheiro surge de vestido longo e exibe barriguinha de grávida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio