Val Marchiori publica foto em preto e branco com roupa de academia

Publicado em 17/02/2019 10:18
Publicidade

A apresentadora Val Marchiori surpreendeu seus fãs do Instagram, neste sábado (16). Ela publicou uma foto, em preto e branco, com um look de academia, onde exibiu o corpão em forma.

“Vamos que vamos. Sábado também é dia de treinar”, escreveu a loira, na legenda do clique. Os fãs amaram o registro e deixaram diversos comentários. “Minha rainha! Melhor linda”, disse um. “Musando na escada”, falou uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ao som de Coldplay, Val Marchiori posta vídeo chorando: ‘Não tem como não se emocionar’

Recentemente, a famosa usou suas redes para anunciar o fim do seu noivado com o empresário milionário Carlos Peyrelongue. O relacionamento durou três anos. “Fim! É com muita tristeza que anuncio o fim do meu noivado, por motivo de conflito de agendas e a distância tomamos está decisão em comum acordo, foram três anos de um lindo e feliz relacionamento com muito respeito e amor”, começou.

“Quero agradecer a toda família dele por ter me recebido com tanto carinho vou sentir falta de cada um de vocês. E desejo a você, Carlos, tudo de bom. Você é um grande homem, honesto, íntegro. Aprendi muito com você. Te levarei pra sempre no meu coração”, finalizou na ocasião.

Veja também: Val Marchiori se embaraça ao tentar adivinhar preços de produtos populares

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio