Valentine’s Day! Alice Wegmann surge em foto nas redes com namorado

Publicado em 14/02/2019 17:08
Publicidade

A atriz Alice Wegmann resolveu assumir seu namoro com Miguel Ribas Gastal, nesta quinta-feira (14). O agente artístico surgiu ao lado da famosa em foto publicada no Instagram dela.

“Ele me disse: queria propor um diálogo. Silêncio breve, eu já não sei bem de como te chamar, acho que chegamos no ponto em que tá faltando uma palavra, não que isso importe tanto, mas queria saber o que você acha? Silêncio longo. Então eu disse: não que eu tenha a necessidade de rotular nada, acho que a gente se entende e isso basta, mas eu concordo. Tenho sido tão feliz com você por perto. Já não sabia mais o que era um namoro, mas na minha cabeça é basicamente isso o que a gente tem”, começou ela, explicando como tudo começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Alice Wegmann curte frio de Nova York: ‘Menos 14 graus’

Rotina

“Pensei: eu durmo lá, ele dorme aqui, mensagens de manhã, de tarde, de noite pra contar as novidades do vizinho e cafuné pra gente dormir sossegado. Ele me empresta a blusa verde do Bob Marley que combina com nossos olhos de girassol. Ri da minha cabeça avoada e joga água quando o blindex embaça pra continuar me vendo quando saio do banho antes. A gente se bota pra cima e quer estar junto mais e mais, e tem sido o suficiente”, declarou ainda.

“Então ele me disse eu tô seguro, eu tô segura também, e aí você quer ser meu namorado? Que a gente continue tendo a liberdade pra se escolher e pra aprender um com o outro mais um tanto”, finalizou a famosa, que estará na nova novela das 18h, ‘Órfãos da Terra‘.

Leia mais: Alice Wegmann responde fã que a chamou de ‘cheinha’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio