Valesca Popozuda posa de rosa e anima bloquinho em SP após close errado

Publicado em 23/02/2019 22:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda participou do Bloco da Favorita neste sábado (23) em São Paulo. Vestida cor-de-rosa, a estrela animou foliões no Carnaval da cidade mais populosa do país. A estrela voltou a pedir desculpas à comunidade LGBTQI+.

Leia também: Valesca Popozuda enlouquece fãs com foto ousada e frase de duplo sentido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Realmente eu não tinha noção da gravidade do que estava acontecendo, do quanto a comunidade estava magoada, sentida… Eu pedi desculpa mesmo. Porque são 17 anos de trabalho levantando sempre essa bandeira, mesmo antes da internet existir e de muita gente levantar, eu já estava ali. Foi o que eu disse para eles: mesmo vocês desistindo de mim, eu não vou desistir de vocês jamais”, afirmou ela em entrevista à revista Quem.

A vida de Valesca virou um inferno astral após a cantora declarar apoio a Agustin Fernandez. Ela defendeu o maquiador pró-Bolsonaro e pediu respeito dos fãs para com o amigo cabo eleitoral.

“Olha só, quero falar uma coisa pra vocês, meus fãs que estão aqui no direct me chamando. Antes de tudo eu respeito muito vocês, eu nunca fui de ficar por aí julgando e criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo. Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo o que for, o que ele quiser falar a vida é dele, é problema dele. Então quero que vocês o respeite assim como eu os respeito“, disse ela nas redes sociais.

Veja mais: Valesca Popozuda tem agenda vazia após apoio a maquiador pró-Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio