Veruska Seibel comove internautas com vídeo emocionante de Boechat

Publicado em 28/02/2019 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viúva de Boechat, Veruska Seibel, usou o Instagram para publicar um vídeo emocionante do marido. Na gravação, a famosa mostra o jornalista assoviando. Na legenda, ela ainda falou sobre amor ao próximo.

“Um dia sem saber você terá visto alguém pela última vez. Cuide de quem você ama. Meu marido sempre dizia que seu assovio lhe foi mais útil na vida do que qualquer outro dom”, escreveu ela, na legenda da publicação, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Viúva de Boechat emociona ao ler texto deixado pelo jornalista

“Que saudade da sua voz, meu querido. E que bom manter ele vivo no nosso coração com cada post seu @doceveruska…”, disse um. “Quantas saudades! O rádio e a TV estão pobres sem sua fala. Que bom seguir você Doce Veruska. Força!”, falou um outro.

Recentemente, Veruska usou as redes para publicar um texto comovente do marido, que morreu em um acidente de helicóptero. “É o gesto de estender a mão, de acolher o semelhante, de dividir o pão. Sermos solidários é demonstrar capacidade de transformar o amor em atos. É fazermos jus ao que temos de melhor”, dizia um trecho.

Veja também: Ticiana Villas Boas se despede de Ricardo Boechat em missa em memória ao jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio