Ana Carolina resgata ‘dia de tiete’ ao posar com Alanis Morissete

Publicado em 15/03/2019 02:01
Publicidade

Embora Ana Carolina seja muito respeitada no mundo da música, ela também tem os músicos que admira e consequentemente seus momentos de fãs. Por isso, aproveitou a onda nostálgica das quintas-feiras nas redes sociais, para relembrar o momento que conheceu Alanis Morissete em um show.

Àqueles que não sabem, a diva internacional fez uma turnê no Brasil em 2012, cantando seus grandes sucessos com ‘You Oughta Now’ e ‘Ironic’. Uma das cidades que Alanis passou foi o Rio de Janeiro. Falando mais especificamente, se apresentou no Citibank Hall, no bairro da Barra da Tijuca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: É isso aí! Ana Carolina e Letícia Lima terminam namoro

Ana Carolina aproveitou a deixa para conhecer a ídolo e relembrou esse momento com a hashtag TBT. Na legenda da publicação, compartilhada no Instagram, escreveu: “Tbt com Alanis Morrissette. Que hoje seja um dia inesquecível pra todos nós”. Em 16 horas, o post já passava de 25 mil curtidas.

Cantores e cantoras como Bruno Gadiol, Bruno Belutti, Luiza Possi e Wanessa Camargo deixaram seus likes. Até mesmo Letícia Lima, ex-namorada da cantora, clicou no coraçãozinho. “Quem canta com o coração, sabe transmitir o significado de sua canção. Os músicos tem a metade de tudo para fazer acontecer na mais plena harmonia”, escreveu uma fã, rasgando elogios.

Veja mais: Ana Carolina e Nanda Costa fazem selfie com suas respectivas namoradas: “vem pro sapabonde”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio