Ana Furtado comemora mais um ano de relacionamento com Boninho

Publicado em 22/03/2019 00:52
Publicidade

Ana Furtado se casou com Boninho em 2000 e alguns anos depois, esse casamento trouxe a filha Isabella — de 11 anos — como fruto. Entretanto, o casal, que vive viajando e trocando declarações de amor, comemorou outra data: há 23 anos eles se conhecem! Para marcar a data, a atual apresentadora do É De Casa, dedicou mensagem especial para o marido.

23 anos já se passaram e podem passar mais 23, 24, 25, 26… a vida toda ao seu lado. Vamos seguir juntos, sempre! Te amo”, escreveu Ana Furtado ao compartilhar uma selfie com Boninho no Instagram. O diretor de TV respondeu à amada: “Você é minha vida! Que venham mais 23, te amo”. Ele até pode ter retribuído a declaração à esposa, mas seu perfil é trancado, com seguidores extremamente restritos.

“Lindos, parabéns” e “Que máximo” foram as respectivas mensagens de Angélica e Sabrina Sato no post de Ana, que angariou mais de 87 mil curtidas. “Casalzão” e “Bodas de prata 2021” foi como Fernanda Keulla e Paulo Ricardo comentaram. Os dois já trabalharam com Boninho no Big Brother Brasil. O cantor canta a música de abertura desde sempre e a loira venceu a 13ª edição e é repórter do programa.

Ana Furtado surge cheia de glitter no rosto e avisa: “Carnaval não acabou”

A apresentadora Ana Furtado publicou uma foto em seu Instagram, no 10º dia de março. Esbanjando um belo sorriso, ela surgiu usando uma máscara de glitter e arrancou risadas dos seus seguidores, com a legenda. “Parece que o carnaval não acabou por aqui… Quando a mãe vira a modelo para a filha…fazer o que quiser! Máscara facial com glíter! É mole??? o detalhe da franja presa é o melhor. Nunca estive tão glamurosa na sua timeline“, disse, recebendo diversas mensagens dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio