Ana Furtado curte viagem à Disney: “Mundo mágico”

Publicado em 22/03/2019 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa apresentadora, Ana Furtado foi para Orlando a trabalho, mas também aproveitou para curtir os parques. Nessa última quinta-feira (21), ela foi ao seu Instagram e publicou uma foto do momento. Ela e o colega Zeca Camargo, foram gravar para o programa É De Casa, da TV Globo.

Com um sorrisão no rosto de frente ao parque da Disney, ela publicou a foto com a legenda: “Fechando mais um dia incrível nesse mundo mágico! Gravação a mil, corre pra lá, corre pra cá, muito trabalho e MUITA paixão! Tá demais! Sábado a gente mostra tudinho pra vocês no É de casa. Não percam porque está ficando lindo!!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito de bem com a vida, Ana aproveitou bem o carnaval e postou uma foto com máscara de glitter no rosto, com um largo sorriso estampado no rosto. E deixou para a legenda: “Parece que o carnaval não acabou por aqui… Quando a mãe vira a modelo para a filha…fazer o que quiser! Máscara facial com glitter! Nunca estive tão glamurosa na sua timeline”, disse, e arrancou risadas dos seguidores.

Versátil, Ana é a queridinha para substituir as apresentadoras nas férias, e o faz muito bem. Recentemente, enquanto Ana Maria Braga estava de férias, ela e o apresentador Ricardo Pereira ficaram no comando do Mais Você. Bem entrosados, eles repercutiram juntos os desfiles e destaques da cobertura da folia e foram elogiados pelo público na internet.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio