Ana Hickmann celebra aniversário de cinco anos do filho Alexandre: “Minha vida”

Publicado em 07/03/2019 14:44
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann resolveu publicar diversas fotos do filho Alexandre, no Instagram. O pequeno, fruto do casamento de Ana com o empresário Alexandre Correa, está completando cinco anos de idade nesta quinta-feira (7).

“Meu amor, minha vida, meu ar, minha maior alegria, meu presente de Deus, meu filho. Hoje você completa cinco anos de vida, com muita saúde e energia. A mamãe agradece todos os dias por ter a honra de ser sua mãe. Eu e o papai te amamos tanto. Feliz aniversário!!! Que papai do céu sempre te proteja e te cubra de bênçãos”, escreveu a loira, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ana Hickmann faz 38 e ganha declaração do marido: ‘Amor da minha vida!’

O garotinho também ganhou uma declaração do pai, em suas redes. “Dizem que Deus manda para a Terra seres de alma pura com amor incondicional. Aqui na Terra chamamos esses seres de crianças. Nessa vida fui privilegiado com essa dádiva!”, começou ele.

“Recebemos em nossa vida o nosso Alexandre. Hoje esse ser iluminado que tanto nos traz amor e ensinamento, completa seus cinco anos! Cinco anos de muita alegria para toda família! Meu filho, papai te ama! Minha vida é você! Parabéns”, finalizou o papai coruja, recebendo diversas mensagens de felicitações dos fãs.

Leia mais: Ana Hickmann celebra o aniversário de 16 anos do sobrinho: ‘Te amo!’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio