Andressa Suita alerta seguidores sobre os perigos da internet para crianças

Publicado em 18/03/2019 14:53
Publicidade

Após boatos de que uma boneca está aparecendo nos vídeos infantis para incitar as crianças a cometerem suicídio, Andressa Suitamãe de Gabriel e Samuel, na manhã desta segunda-feira (18), usou o stories do seu Instagram para alertar pais e seguidores sobre os perigos da internet para as crianças.

A modelo repostou o alerta de uma pediatra para falar sobre o assunto e alertar os fãs. “Essa boneca se chama Momo e está simplesmente aparecendo no meio de vídeos infantis no youtube. Ela aparece incitando seu filho a cometer suicídio, a matar mamãe, papai… Inclusive ensina com que instrumentos (ex: faca) pode fazer e a achá-los em casa. Achou chocante??? Então escuta mais essa: ela ainda “volta” em alguns vídeos perguntando se a criança já fez o que ela pediu porque, caso contrário, ela (a Momo) vai pegá-lo“, dizia uma parte do comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Andressa Suita surge de lingerie e arranca suspiros dos seguidores

Recentemente, a esposa de Gusttavo Lima celebrou mais um aniversário do filho Gabriel, nas redes. “Há exatamente um ano e oito meses atrás, Deus me abençoava com um presente chamado Gabriel”, chegou a dizer.

“Que mudou as nossas vidas, trazendo-nos paciência, alegria e paz!!! Gabriel é menino abençoado”, finalizou a loira, na legenda de um registro no qual aparece ao lado do garotinho.

Veja também: Andressa Suita mostra momento fofo e divertido com os filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio