Anitta aparece fantasiada de ‘Feiticeira’ para mais um dia de carnaval

Publicado em 04/03/2019 17:33
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (04), a cantora Anitta se fantasiou de ‘Feiticeira’ e compartilhou detalhes da sua produção no stories de seu Instagram. Neste carnaval a cantora vem surpreendendo os fãs com as fantasias inspiradas em celebridades.

Neste carnaval, a cantora já se fantasiou de Mariah Carey, Beyoncé, de dançarina do É O Tchan e Tiazinha. “Amei encarnar a Tiazinha na minha fantasia de carnaval de hoje“, escreveu a cantora em seu Instagram. Suzana Alves (Tiazinha) agradeceu Anitta pela homenagem: “Guerreira e amada. Muitos beijos para você

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luiza Brunet elogia fantasias de Anitta: “É legal quando uma geração nova tem o respeito de homenagear as anteriores”

Antes de surgir vestida de feiticeira, a cantora avisou que não esqueceu da fantasia: “Aguardem que eu não esqueci da ícone Feiticeira. Já tá chegando“. Já fantasiada, Anitta aproveitou para dançar suas duas músicas lançadas recentemente, Bola Rebola e Terremoto. E falou sobre a sua maquiagem: “Estou me amando“.

Anitta fantasiada de Feiticeira (Reprodução/Instagram)

 Luiza Brunet, adorou as fantasias que a cantora tem usado, e diz que fica feliz quando uma geração nova homenageia as anteriores. “No Brasil, a gente não valoriza muito as pessoas que foram de outras gerações. E a geração de agora está muito responsável quanto a isso. Quanto a pessoas que foram importantes e fizeram diferença em alguma área. Temos que homenagear quem a gente gosta mesmo”, disse ela ao Observatório dos Famosos.

Confira: Anitta surge dançando com vestido verde e pernões chamam atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio