Anitta cai no choro com presente de aniversário

Publicado em 29/03/2019 17:45
Publicidade

Anitta foi surpreendida com um presente inusitado e com um significado especial momentos antes da festa. A poderosa comemorou seu aniversário em sua mansão no Rio de Janeiro e convidou diversos famosos nessa madrugada badalada de sexta-feira (29).

A cantora apareceu nos stories empolgada com o presente que recebeu. Ao desembrulhar ela caiu no choro ao ver o quadro com um tweet antigo seu e um atual. O primeiro foi de 2010, quando ela nem sonhava com tanto sucesso. Nele dizia que ela estava indo ao estágio.

Já o segundo tweet foi recente, quando ela estava viajando muito e dizia: “Acordei na Espanha. Outro fuso. Já tô completamente perdida. LS, México, Miami, Espanha…”. O significado do presente foi tão grande que ela declarou emocionada: “Juro, melhor presente da vida. Nunca chorei com presente. É a primeira vez na vida que choro com presente e olha que odeio que me vejam chorar”, disse.

Recentemente, Anitta virou até inspiração para uma personagem na novela da Globo, Malhação, para a nova temporada Toda Forma de Amar. A personagem se chamará Raissa, interpretada pela atriz Dora de Assis na trama, escrita por Emanuel Jacobina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio