Anitta e Léo Dias discutem sobre vídeo da cantora beijando Neymar

Publicado em 06/03/2019 17:41
Publicidade

Após Léo Dias divulgar no ‘Fofocalizando’ o vídeo que mostra Neymar beijando Anitta, a cantora não ficou calada. Ela resolveu comentar no post que o jornalista fez em sua rede social.

“Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada!”, disparou a dona do hit ‘Paradinha’, que logo foi respondida por Léo. “Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada no mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Eita! Emissora mostra vídeo do beijo de Anitta e Neymar no Carnaval

A cantora ainda rebateu uma seguidora, que falou que o beijo entre eles teria sido para provocar Marquezine. “Meu amor, olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar, eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda tô na dúvida sobre esse vídeo [risos]”, falou.

Nas redes, a morena já tinha ironizado o vídeo de Léo. “Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros”, falou, na ocasião.

Veja também: Pai de Anitta defende cantora após suposta indireta de Thiago Magalhães

Leo Dias e Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)
Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio