Anitta e Luísa Sonza rebolam em cima do trio e levam público à loucura

Publicado em 11/03/2019 15:42
Publicidade

No sábado (09), o Bloco das Poderosas da cantora Anitta, agitou o Rio de Janeiro na despedida do carnaval e a cantora convidou Luíza Sonza para cantar o hit ‘Boa Menina’ em seu trio elétrico. A dupla colocou o bumbum para jogo e rebolou em cima do trio elétrico levando o público à loucura.

Luisa estava cantando, quando Anitta apoiou as mãos no chão e começou a rebolar. Sonza, ao perceber fez a mesma coisa e o público não segurou e deu um grito coletivo, indo à delírio com as duas rebolando. “Eu amei participar do Bloco Das Poderosas! Anitta, obrigada pelo convite, prazer cantar e dançar com você“, agradeceu Luisa em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Anitta e Luísa Mell resgatam três cachorros abandonados na estrada

O evento começou por volta das 9 h e terminou ao meio dia. De cima do trio, Anitta flagrou uma pessoa sendo roubada. Imediatamente, ela parou de cantar e pediu o suporte da polícia militar. O suposto ladrão saiu do local algemado. O incidente ocorreu logo após a cantora alertar aos foliões para que não arrumassem problemas. No fim do evento, houve uma outra confusão, imediatamente apartada pelos policiais.

De maneira geral, o evento correu sem grandes tumultos. Ainda assim, Anitta advertiu: “Se comportem nessa p*rr*, senão ano que vem não tem”. Entre os convidados para o bloco, estavam celebridades como Luísa SonzaJojo TodynhoDavid BrazilGiovanna Lancellotti, entre outros.

Veja o momento que as duas levam o RJ à loucura:

Confira: Whindersson Nunes se declara para Luísa Sonza: “Feliz um ano de casado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio